Sobre meu sumico...

Olá queridos V.I.P's, me desculpem de verdade pelo meu desaparecimento repentino, mas eu realmente tive que dar um tempo ao blog, ele estava consumindo muito de mim, eu não ando muito de bem com meu boletim e esse quase 2 meses sem postar foi devido a recuperação das minhas notas e principalmente em ter ou tentar ter uma vida "social" digamos assim, já que passava a maior parte do meu tempo pensando no que postar e no que trazer de interessante e melhorar sempre a cada postagem, então, por conta disso acabei tendo minha vida afetada, espero que torçam por mim, não sei se alguém ainda lê isso aqui ou espera a minha volta, mas quem quer que seja, estarei grata por ainda ter pelo menos uma pessoa que liga.
Enfim, muito obrigada por tudo, e saibam que o Time to Seul e tia Yumi voltaram com tudo!
COMING SOON 15.01.01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e sua presença ambos são muito importantes pra mim :3

Só peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, esclareça suas dúvidas e dê sugestões sobre o assunto referente ás postagens;
- Use vocabulário livre, sem xingamentos;
- Não ofendam as pessoas;

Os comentários são moderados, e não é permitido comentários de pessoas que não se identifiquem.